Translate

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Blog Hop - Rabisco Challenge ... Dia 21

Oi pessoal ... nosso Blog Hop continua, olha eu aqui de novo e a festa hoje é comigo ... vamos lá??

Pin de marina dias em Festaaaa / party supplies | Festa de ...

Nossa patrocinadora da semana é : Cute As A Button


Para esse semana escolhi fazer para vocês um Flipbook com envelopes ... lindo, rápido e prático!!
Um presente inesquecível!!!!

Meu projeto:

Vamos fazer um flip book para mandar mimos de presente? 1 - vamos precisar de 4 envelopes, do tamanho suficiente para sua gravura



2 - Encaixe os 4 envelopes para formar um livrinho (booklet)



3 - Coles as abas dos envelopes, para que fiquem firmes no lugar,
faça decoração para embelezar suas páginas e criar espaços para enviar
presentinhos para sua amarga












Lindo, não é??? Um primor de presente!!

Bom, agora é a sua vez de fazer o seu!! Mão na massa e faça bastantes Flipbooks, ok!!



Eu espero que tenham gostado que que trouxe hoje para vocês ... o salto amanhã é no Blog da Irinéia e tem novidade por lá também...
Obrigada por virem aqui!! e semana que vem tem mais!!!

Tchau...tchau!!!

3 comentários:

  1. Oi boa tarde Adorei a ideia...já estou empenhando para fazer...obrigada pela dica bjos

    ResponderExcluir
  2. CUTE image, FUN & FABULOUS gift idea!
    Thank You for the inspiration and tutorial :)

    ResponderExcluir